quinta-feira, 24 de setembro de 2009

3D Alucinante

Assisti ontem ao filme da Disney e Pixar, Up, Altas Aventuras, em 3D.
O filme é ótimo. A animação é de primeira. Só pelo roteiro, o filme vale muito a pena...
Emocionante... Se você puder assistir, o faça.

Mas escrevo aqui não pelo roteiro, apesar de que eu poderia.
Mas por causa do 3D.
Primeira impressão: CARAMBA.
Isso a gente sente já nos traillers que antecedem o fime.

A segunda impressão é: 3D funciona melhor ainda com atores de verdade.
A Pixar se puxa, isso não é novidade. Com os Estúdios Disney, nossa, é alucinante.
Mas estou vidrado e ansioso mesmo é pelo próximo filme que estrear em 3D aqui e que não seja animação. Avatar, é promessa para dezembro... vai quebrar tudo.
Existe cinema antes e depois do 3D para mim desde ontem.

Se houver um cinema 3D na sua cidade, corra já para lá.
Se não houver, viaje. Vá a Porto Alegre ( venha ) ou a outro lugar onde haja um.
Mas não faça como eu. Devolva os óculos. Eu saí com o meu sem querer.

Nenhum comentário: