What a day!
O dia começou como os outros. O sol entrou pela janela e me acordou as 8h. Mas só até aí.
A primeira coisa que vi, quando fui conferir o mar foram duas baleias Jubarte, mãe e filhote, no canto norte. Logo, outra no meio da praia e mais uma no canto sul. Enormes. São os maiores mamíferos da terra. E eu que achei que era um deles. Afinal, tomei mamadeira até os 8 anos...e oficialmete, parei nessa época.
Bom, tomei um chocolate quente, me abasteci de carbohidratos, botei a prancha no carro e zarpei para a praia, morro abaixo.
Estava bem menor que ontem, mas o céu azul deixou o astral mais para cima. Quando entrei no mar, contei: 15 pessoas. Em uma hora, havia o dobro disso ou mais. Fiquei umas 3 horas na água. Saí, fiquei curtindo o astral na beira um tempo, conheci um pessoal e voltei para o meu estúdio para almoçar. Reposta a energia, deixei o carro na pousada e pegei a trilha antiga dos pescadores. Descer é difícil, agora imagina a volta. Antes disso ainda deu mais umas duas horas na água com o mar mais baixo ainda, mas a mesma vibe, e na companhia das Jubartes.
A cabeça estava mais do que feita no final da tarde.
Fui jantar em Garopaba mas não me amarrei. A previsão para amanhã é de outro dia especial. É meu último dia aqui, pois nesta quarta to subindo para Bombinhas. Mas já estou pensando em passar aqui de novo na volta.
Já deixei tudo pronto. Não quero perder tempo.
Ah, e o Edir Macedo? Ótimo pastor, péssssssimo amigo - do cinegrafista que gravou a palestrinha depois do futebolzinho. Hehehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário