quarta-feira, 12 de agosto de 2009

No Bô

7:57 horas

Ninguém na água. Duas Baleias Jubarte.
Sol quente. Chocolate quente. Bolachinas de aveia.
Quando voltei com o Chocolate pronto, dois de fé alinhavam no outside grande do
canto Norte do Rosa.
Eu olhava o sul e tentava encontrar alguma coisa...
Devia estar frio...
Peguei o carro, fui ver. Grande, cinco pessoas na água.
Não iria entrar. Não por grande, mas por não estar do jeito.
Fui para o canto sul. Estava bonzinho... considerável.
Voltei para a pousada e peguei minhas coisas.
Cheguei lá, tinha entrado o vento nordeste e estava desalinhado...
Entrei. De qualquer maneira, valeria o exercício...
As baleias curtem a vida delas...
Saí as 12:30h. Peguei o carro, fui para a pousada, check out... Almoçei um bauru show de bola depois de matar o chocolate e peguei o meu rumo, perto das 14horas.
101... vai ficar boa...
Cheguei em Bombinhas as 16:30h.
Neste momento,estamos aqui, fazendo o jantar.
Mais tarde, vou buscar a Karen em Itapema.
Parece que está rolando um surfe...
É cedo amanhã.
Abrássssss

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.