terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ghost Rider


Ler um livro sobre viagens pode ser muito enriquecedor ou profundamente chato. Particularmente, imagino que muito depende da viagem e do autor.

Estou lendo um. Peguei emprestado do meu amigo J.Bô.
Ghost Rider. Travels on the healling road.
O livro do Neil Peart, expoente musical, talvez o melhor baterista e percussionista da música moderna, integrante da Banda Rush, que já se apresentou no Brasil, e que tem uma legião de fans, entre eles, este humilde jornalista, conta a história do retiro espiritual deste grande músico, depois de perder, no espaço de um ano, a filha de 19, em um acidende de carro, e mais tarde a esposa de câncer.
Sem palavras.

4 comentários:

Unknown disse...

velhoooooo o livro é meu !!!!!
me manda pelo correio depois de ler. valeu ????

Angelo disse...

Ahahah...

Nem parece que passaram-se quase 20 anos...
Têm coisas que não mudam, né meu amigo?

Véio, o combinado era eu mandar para o Guga e ele despachar... o que eu faço?

Unknown disse...

brincadera!!
tche, tu vai pra santa, ou deixou o pago de vez?
se por acas tu for, poderia deixar no predio, dai eu me viro pra recolher.
e vou falar como Joaozinho !!
aquele abrax

Angelo disse...

Meu, larguei o pago.
Quando tu falou cheguei a demorar para entender. Santa para mim é Santa Catarina agora...
Hahahaha, pedi explicações para o Bô... que sem-vergonha...